CURSOS / PALESTRAS / OFICINAS

Avaliação Criativa de Práticas Pedagógicas Inovadoras: é sempre possível

Muitas vezes atividades diferenciadas aplicadas em sala de aula não são devidamente valorizadas porque não temos segurança sobre como demonstrar as aprendizagens dos alunos nestas situações. Mas é totalmente possível sermos mais criativos nas formas de avaliação e tornar as aprendizagens mais viśiveis a todos.


O objetivo desta oficina é oferecer uma vivência na qual cada participante se sentirá suficientemente confortável com conceitos básicos e estruturantes de qualquer avaliação e elaborem em grupos estratégias criativas que resultam em avaliações simples, factíveis e efetivas. O registro da trabalhos dos grupos é enviado a cada participante para que após a oficina possam utilizar os instrumentos avaliativos produzidos coletivamente.

DATA INICIAL

16/03/2019

DATA FINAL

16/03/2019

INVESTIMENTO

R$ 220,00

DIA/HORÁRIO

SÁBADO / 8h às 14h

PÚBLICO-ALVO

Professores, coordenadores e interessados do Ensino Fundamental I e II

LOCAL

Escola Projeto Vida – Rua Valdemar Martins, 148 - Casa Verde - SP

Marcia Padilha

Criadora do Programa Criamundi de inovação em educação. Mestre em história social (USP) tem 20 anos de experiência em gestão e avaliação de projetos, em inovação e em tecnologias digitais na educação.

É autora de diversos artigos sobre avaliação, sempre com enfoque na possibilidade de que o docente e a escola possam criar e utilizar avaliações de forma bastante acessível e diretamente relacionada às suas necessidades específicas. 

DESCONTOS ESPECIAIS

PARA REDE PÚBLICA E GRUPOS COM MAIS DE 5 PESSOAS DA MESMA INSTITUIÇÃO

MAIS INFORMAÇÕES

Para receber mais informações envie um e-mail para marciamaria.foco@gmail.com ou ligue (11) 9.9393-3440